Faz tempo que não dou a cara por aqui, então vamos às atualizações…
Está no ar meu novo canal do YouTube – Cogito Extravaganza
Ideias e histórias em colapso estético.
O primeiro episódio é sobre Nietzsche. Cola lá no canal, assiste, curte e segue. E também nas redes sociais @cogitoextravaganza
Mais uma vez as artes do festival mais legal do mundo ficaram a meu cargo.
Tive o imenso prazer de fazer a capa do livro A Canção de Deborah, de Pedro Pellegrino.
Um livro corajoso que conta as histórias reais de seus fracassos amorosos.
O livro “A Canção de Deborah” é o relato de um cara fracassado. Ou não tão fracassado assim. Todo mundo já tomou um fora na vida, não é? Se você nunca tomou, tá mentindo. São histórias deliciosas, engraçadas e tristes de um sujeito aprendendo a se relacionar com as mulheres. Já disse o poeta: “fica louco varrido quem quer tentar entender a mulher”. Aqui é uma homenagem ao amor. Mesmo tomando várias porradas, ele ainda acredita que na próxima esquina poderá encontrar uma bela mulher. Tente apreciar a beleza feminina sem moderação.
Também tive o imenso prazer de ilustrar o novo livro infantil da Ana Castro.
Ernesto é um menino curioso e introspectivo que adora descobrir novos significados nas palavras. Em suas conversas noturnas com a mãe, ele explora como algumas palavras carregam outras palavras dentro delas, revelando significados ocultos e poéticos. Com exemplos criativos e encantadores, como girassol ( sol que gira ) e tesouro ( ouro guardado ), Ernesto e sua mãe embarcam em uma jornada mágica de linguagem e imaginação. Este livro cativante celebra a curiosidade infantil, a importância das palavras e a beleza das descobertas diárias. É uma leitura que estimula a criatividade e o amor pela linguagem, deixando uma mensagem duradoura sobre a riqueza das palavras e a maneira como elas moldam nosso entendimento do mundo.
BAIXE GRÁTIS


